Com muita alegria publicamos a carta que recebemos dos queridos amigos da banda Cavaleiros Consagrados. A eles também nosso muito obrigado e orações para que Deus continue abençoando seus caminhos e Maria os dê fé  e luz para continuarem a evangelizar através de seu dom da música.

“À
Associação Nova Evangelização
A/C Tia Lolita

É com imenso prazer que vimos por meio desta, externar nossa alegria pelo grande êxito do XXV Hallel.

De todas as edições que tivemos a oportunidade de participar (nosso coordenador vai desde 1992), a deste ano sem sombra de dúvida foi a mais grandiosa e a mais organizada. Os testemunhos fluem a todo o momento e os corações foram tocados.

Sabemos que para vocês a XXV edição do Hallel ainda não terminou. A batalha é árdua. Existem contas a pagar, balanços a serem feitos, contas a apreciar, equipamentos a devolver, entre outras coisas.

Decidimos lhes enviar esta simples carta de agradecimento para ratificar que esta é uma obra de Deus e também dizer que nossa gratidão ao Hallel será eterna, pois todo o movimento de jovens aqui da cidade brotou a partir do Hallel.

Se hoje temos por aqui vários grupos de jovens, muitos cantores e bandas ou até mesmo vocações, é porque a partir do dia em que nosso coordenador conheceu o Hallel e nos levou a conhecê-lo, toda esta obra pode ter início.

Enfim, gostaríamos de dizer: muito obrigado por vocês existirem e serem instrumentos de Deus em nossas vidas e como dizemos anteriormente, NOSSA GRATIDÃO COM O HALLEL SERÁ ETERNA.

Atenciosamente,

Banda Cavaleiros Consagrados
Movimento de Jovens de São Sebastião do Paraíso”