Todos os anos a Escola Hallel (Associação Nova Evangelização) realiza seu Café Colonial para arrecadar fundos para continuar seu trabalho de evangelização, através de cursos, palestras, encontros, retiros e grupos. É um evento importante em nossa agenda, pois contamos com a ajuda da comunidade para continuarmos com nossa missão.

Assim, neste ano, nosso 16º Café Colonial acontecerá às 20h do dia 26 de abril, sexta-feira, no salão do Castelinho. Os convites custam R$50,00 e incluem jantar, bebidas e sobremesa. Este ano, o Café Colonial contará também com o show do grupo Nó na Gota.

Haverá desfile de roupas, calçados e acessórios das grifes Carmen SteffensTalike Modas, Collezione, Gilda Modas, Lilica & Tigor, Homer’s, Mafic Calçados e Óticas Paris.

O jantar será todo preparado pela equipe da Patrícia, que sempre nos surpreende com pratos deliciosos. A equipe conta com a Ádua, Marta, Rosinha, Dulce, Jaci, Bel, Salete, Leila, Elizete e Regina. As sobremesas ficam por conta da Desejo & Sabor e as tortas e bolos maravilhosos da Ana Maria Chagas.

Para realizar o Café Colonial, contamos com a cooperação de nossos parceiros Nena Turismo, Renzo Decorações, as passarelas do Guerra, música e iluminação do DJ Leandro e pelos outdoors cedidos gentilmente pela Painew.

Obrigado a todos por nos ajudarem tanto! Nos vemos lá!